Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
13 de abril de 2021
Rádios

Marmeleiro tem dois casos confirmados de Coronavírus

Cotidiano

por Marcelo Marcos

SONY DSC
SONY DSC
Publicidade

 

A Prefeitura de Marmeleiro, por meio do Departamento Municipal de Saúde  comunica que  foi confirmado no início da manhã deste domingo (07), o segundo caso de Covid-19 no município. O teste feito pelo Lacen-Laboratório Central do Paraná, foi enviado ao Departamento de Saúde.

O paciente é um homem de 43 anos que trabalha como motorista, e também reside no município. O homem foi atendido na UBS para Síndromes Gripais e passa bem.  Ele está em casa, em isolamento, e seguindo todas as orientações do Departamento de Saúde, assim como os familiares também estão sendo monitorados e permanecem em isolamento em casa.

A Administração Municipal recomenda que a população se mantenha em distanciamento social, que evite qualquer forma de aglomerações e  observe os cuidados de higiene, principalmente das mãos. Outra medida necessária, além de evitar sair de casa, é não receber visitas. Caso seja necessário sair de casa, é obrigatório que a pessoa use máscara, principalmente para ir aos mercados, bancos e demais locais externos.

Publicidade
Publicidade

Lembrando a população que, a Unidade Básica de Saúde específica para pacientes que apresentarem síndromes gripais  é a UBS que está funcionando no prédio do antigo hospital de Marmeleiro.

Da redação, com informações da Assessoria

 

 

Publicidade