Menu
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
25 de janeiro de 2021
Rádios

Marido flagra mulher com amante no interior de Candói e danifica veículo

Geral

por Evandro Artuzzi

7cf0359e-50c3-4d40-9b36-92b58db25d26_quais-os-principais-sinais-que-cada-signo-demonstra-quando-se-trata-de-traicao_858827
Publicidade

Com certeza você leitor já ouviu a música amor a três da dupla Chitãozinho e Xororó. Pois é, em Candói, um caso semelhante ao relato da música aconteceu na noite desta segunda-feira (24).

Um homem de 44 anos fugiu para um matagal depois de ter sido flagrado pelo marido da mulher, também de 44 anos, com quem ele mantinha um caso amoroso. Os dois foram flagrados pelo marido dentro de um carro na estrada de acesso a comunidade de Colônia São Pedro.

O marido traído desferiu vários golpes contra o carro do amante, utilizando-se de uma barra de ferro, o que provocou alguns danos. Para evitar a agressão física, o dono d0o carro fugiu em direção a um matagal e só manteve contato com a família horas depois do acontecido.

A Polícia Militar foi acionada para registrar boletim de ocorrência, que já foi encaminhado à Polícia Civil. A mulher disse que o marido e o amante não chegaram a entrar em luta corporal.

Publicidade
Publicidade

Fonte: Polícia Militar 

Publicidade