Publicidade
Mão única na Rua São Paulo em Francisco Beltrão
Notícias de Francisco Beltrão, Palmas e da região Sudoeste do Paraná
Geral
por redação
Publicidade
Por Evandro Artuzi (11h28)
A Rua São Paulo, trecho entre a Florianópolis e União da Vitória, passou ser mão única nesta segunda-feira (23).
Com isso o Departamento Beltronense de Trânsito (Debetran) espera desafogar o trânsito na área central da cidade, melhorando o fluxo e a circulação de veículos. A medida foi anunciada no início deste mês. Nesse período uma campanha orientativa foi realizada pelo Debetran com a finalidade de preparar os motoristas para a mudança.
Para evitar qualquer problema, agentes de trânsito estão em toda extensão da Rua São Paulo orientando os motoristas para evitar problemas.