Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
11 de abril de 2021
Rádios

Mais três suspeitos do assassinato de Douglas de Mello são presos

Daniel Sutil, Sônia Mara de Lima Padilha e Luana Regina da Silva Carvalho já estão a disposição da justiça.

Polícia

por Evandro Artuzzi

page
Daniel, Sônia e Luana. Fotos: Polícia Civil
Publicidade
[Grupo RBJ de Comunicação] Mais três suspeitos do assassinato de Douglas de Mello são presos — Suelen Andreza de Oliveira, de 27 anos, continua foragida.
Suelen Andreza de Oliveira, de 27 anos, continua foragida.

Mais três suspeitos de participação na morte de Douglas de Mello, de 27 anos, foram preso nesta quarta-feira (31). Após a divulgação da elucidação do crime e das identidades de quatro foragidos, três foram localizados.

De acordo com o delegado Breno Machado de Paula, que coordenada à investigação, Daniel Sutil, de 25 anos, foi localizado e preso pela Polícia Militar em Nova Aurora, no Oeste do Paraná.

Já em Santa Catarina, na cidade de Água Doce, a Polícia Civil prendeu Sônia Mara de Lima Padilha, de 34 anos, e a sobrinha dela, Luana Regina da Silva Carvalho, de 19 anos. Ambas se apresentaram na delegacia local e ficaram detidas. As duas mulheres e Daniel estavam com mandados de prisão preventiva em aberto.

A Polícia Civil de Chopinzinho ainda está à procura de Suelen Andreza de Oliveira, de 27 anos, que também tem mandado de prisão e continua foragida. O delegado espera realizar a sua prisão ainda nesta quinta-feira (1). (Fonte/fotos: Polícia Civil)

Publicidade