Menu
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
17 de janeiro de 2021
Rádios

Leandre participa da entrega de veículos para o Sistema Único de Assistência Social

Geral

por Evandro Artuzzi

Leandre entrega de veiculos dois
A Rede de Proteção Social e Especial Básica do Paraná ganhou reforço nesta sexta-feira (07), com o repasse de 222 carros e 15 micro-ônibus para 167 municípios do Estado. O repasse é do Ministério da Cidadania e a entrega foi feita em solenidade com a presença do governador Carlos Massa Ratinho Junior, do ministro da Cidadania, Osmar Terra; da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, e da primeira-dama do País, Michelle Bolsonaro. - Curitiba, 07/02/2020 - Foto: Jaelson Lucas/AEN
Publicidade

Na Região Metropolitana de Curitiba, nesta sexta-feira (07), a deputada federal Leandre Dal Ponte (PV-PR) participou da entrega de veículos para a rede de proteção do Sistema Único de Assistência Social (Suas). Os veículos foram adquiridos pelo governo federal e repassados aos municípios. No total, foram entregues 222 automóveis e 15 micro-ônibus. Ao todo, foram 116 municípios contemplados. A deputada Leandre indicou os veículos para os municípios de Virmond, Porto Vitória, Rebouças, Cantagalo, Laranjeiras do Sul, Teixeira Soares, Manguerinha, São João, e Coronel Domingos Soares.

O ministro da Cidadania, Osmar Terra, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, o governador Carlos Massa Ratinho Junior, secretários do Paraná, e prefeitos dos municípios contemplados compareceram à cerimônia de entrega dos veículos, na Academia da Polícia Militar de Guatupe, localizada em São José dos Pinhais.

Segundo informações do Ministério da Cidadania, este é o maior investimento em mobilidade já realizado pela atual gestão, somando R$ 17,7 milhões. A ação qualifica o atendimento às famílias mais vulneráveis, ampliando a acessibilidade e o transporte dos usuários do Suas, bem como das equipes que trabalham com os serviços e programas da assistência social.

Fonte: Assessoria 

Publicidade