Menu
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
20 de janeiro de 2021
Rádios

Lançada em Chopinzinho pedra fundamental para construção do Lar dos Idosos “Anjos em Vida Dona Paula”

Geral

por Evandro Artuzzi

ce9381f1-924f-487a-aec8-83dcd4694a26
Publicidade

Aconteceu na última sexta-feira, dia 14, o lançamento da pedra fundamental para construção do Lar dos Idosos Anjos em Vida Dona Paula. A obra será edificada na Rua Diogo Antônio Feijó, no Bairro San Genaro, no Loteamento Cenci. O lançamento da pedra fundamental é mais um passo importante para a consolidação do projeto, cujas obras devem ser iniciadas nesta semana.

Nessa primeira etapa, serão construídos cerca de 500 metros quadrados. A presidente da Associação Lar dos Idosos, Ilda Debona, afirmou estar emocionada com a oportunidade de tirar o projeto do papel. “Fazem dois anos que a gente vem trabalhando, que a gente formou a associação e hoje estamos fazendo o lançamento da pedra, agora é construir e depois mobiliar, inclusive a população pode continuar nos ajudando. Ainda nesse mês de agosto vamos promover uma buchada para angariar recursos em prol dessa causa”, disse.

O nome escolhido para o lar faz referência a Paulina Cenci, a Dona Paula, ex-vereadora, empresária e uma pessoa extremamente preocupada com as causas sociais de Chopinzinho. Os filhos Edson Luiz Cenci, o Neco, e Hermes Carlos Cenci, o Carlinhos, participaram do lançamento da pedra fundamental.

Publicidade
Publicidade

Emocionado, Edson Cenci, o Neco, comentou sobre a iniciativa. “A gente tem que reconhecer em primeiro lugar a atitude das pessoas que estão fazendo parte da comissão, a Ilda como presidente, por que sem dúvida é uma obra que vai ser de uma atualidade social enorme”, frisou.

Publicidade