A Vara do Trabalho de Palmas, que também atende as demandas de Coronel Domingos Soares, Mangueirinha Honório Serpa e Clevelândia, permanece com seus trabalhos sem a presença do público, como prevenção ao contagio da COVID-19 (Coronavírus).

  • Compartilhe no Facebook

O Juiz titular, José Vinícius de Sousa Rocha, informou ao Jornalismo da Rádio Club FM/RBJ, que os atendimentos estão acontecendo de forma digital através dos canais disponibilizados pela Vara do Trabalho.

Relatou ainda sobre as alterações de regras trabalhistas válidas no decorrer da pandemia de COVID-19,  que devem ser observadas da mesma maneira que anteriormente à pandemia, levando em consideração as normativas federais, estaduais e municipais.  Ouça no player abaixo

O magistrado também pontuou sobre deveres dos funcionários com as empresas. Salienta que até então nesta região, não houve processos por suspeita de discriminação de funcionários que foram contaminados pelo Coronavíruis, após o retorno no trabalho.

Lembrou que as demandas da comunidade podem ser encaminhadas pelos telefones: (46) 3263-7800, WhatsApp (46) 9 9105-5169 e pelo e-mail: [email protected]  Ouça no player abaixo