Vinicius Alceu Sinhori, acusado de tentativa de homicídio foi condenado a dois anos e quatro meses de reclusão, que serão inicialmente cumpridos em regime aberto.

Vinicius, era acusado de ter efetuado disparos de arma de fogo contra Junior Ribeiro da Rosa. Na época do crime, uma criança de três anos de idade também teria sido ferida pelos estilhaços na hora do disparo, a criança estava no colo da vítima e teve ferimentos no pé.

Embora tenha recebido o direito de cumprir a pena em regime aberto, Vinicius segue preso em Francisco Beltrão pois cumpre pena por outros crimes.

De acordo com as informações o crime aconteceu no dia 3 de agosto de 2014, na rua Rolinha no Bairro Padre Ulrico.

Segundo o registro policial da época, Junior Ribeiro da Rosa e a criança ferida foram levados para o hospital e resistiram aos ferimentos.

Este é foi primeiro julgamento do ano em Francisco Beltrão e outros dois crimes devem ser julgados nas próximas semanas. A sessão do tribunal do júri começa às 9h.

Quem comandou os trabalhos  foi a Dra. Daniela Maria Kruger. A acusação fica por conta do promotor público, Dr. Tiago vacari e a defesa está a cargo do defensor público, Dr. Pedro Henrique Piro Martins.

Acusado de tentativa de homicídio é condenado em julgamento hoje em Francisco Beltrão. Os detalhes com o repórter Marcelo Marcos.

Posted by Rádio Onda Sul FM on Thursday, February 6, 2020