Menu
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
21 de janeiro de 2021
Rádios

Justiça Eleitoral orienta eleitores de Candói quanto a regularização de títulos

Cotidiano

por Evandro Artuzzi

21083553_818744134960924_4275917225783165470_o
Publicidade
[Grupo RBJ de Comunicação] Justiça Eleitoral orienta eleitores de Candói quanto a regularização de títulos — Chefe do Cartório Eleitoral de Cantagalo, Rafaela Pires de Sá Leite, concedeu entrevista à Extra FM, de Chopinzinho. Foto: Arquivo Nativa Mix FM
Chefe do Cartório Eleitoral de Cantagalo, Rafaela Pires de Sá Leite, concedeu entrevista à Extra FM, de Chopinzinho. Foto: Arquivo Nativa Mix FM

Amanhã, 6 de maio, é o último dia para que os eleitores façam a regularização de sua situação eleitoral, caso queiram votar nas eleições municipais desse ano. No entanto, é importante ressaltar que por conta da pandemia do coronavírus, os cartórios eleitorais não estão atendendo ao público.

Quem precisa transferir ou fazer o título deve acessar o site do TRE/PR através do endereço www.www.tre-pr.jus.br/eleitor/atendimento-remoto.

Quanto aos eleitores de Candói que tiveram transferida a Zona Eleitoral de Guarapuava para Cantagalo, a regularização do título será automática. A informação foi prestada pela chefe do Cartório Eleitoral de Cantagalo, Rafaela Pires de Sá Leite, que concedeu entrevista na primeira edição do Jornal da Extra FM desta terça-feira (5).

Ouça a entrevista, na íntegra…

Publicidade
Publicidade

Publicidade