Menu
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
24 de janeiro de 2021
Rádios

Justiça determina a prisão de jovem que promoveu quatro festas em Marmeleiro

Cotidiano

por Marcelo Marcos

14-04-20-u5fycep9djwlqwe
Publicidade
[Grupo RBJ de Comunicação] Justiça determina a prisão de jovem que promoveu quatro festas em Marmeleiro

A justiça determinou a prisão de um jovem que promoveu ao menos quatro eventos em Marmeleiro, durante a pandemia. Segundo a decisão judicial, o jovem terá sua liberdade privada e foi determinada a prisão domiciliar. O rapaz de 22 anos de idade, foi levado pela Polícia Militar para colocação de uma tornozeleira eletrônica.

A decisão foi publicada nesta sexta-feira (26), e cumprida pela polícia local. Ainda segundo a decisão o rapaz será monitorado e não poderá sair a noite nem nos finais de semana, podendo apenas sair de casa para trabalhar.

Nossa reportagem conversou na tarde desta sexta-feira (26) com Sargento Mello Santos, da Polícia Militar de Marmeleiro que confirmou a informação. Ouça:

Publicidade
Publicidade

A Polícia Militar de Marmeleiro tem atuado seguidamente no atendimento de festas e partidas de futebol clandestinas, que estão proibidas durante a pandemia.

A justiça ainda orientou a Polícia Militar, para que a partir de agora tenha a mesma conduta em casos futuros. A Polícia Militar alerta ainda que continua proibida qualquer aglomerações ou evento na comarca de Marmeleiro, incluindo em comércios e residências. O uso obrigatório de máscara também será fiscalizado.  De acordo com o decreto, quem descumprir as medidas vai responder judicialmente podendo ser autuado e multado pela Prefeitura Municipal em valores de R$ 500 a R$ 10,000.

Confira a orientação por parte da justiça de Marmeleiro.

[Grupo RBJ de Comunicação] Justiça determina a prisão de jovem que promoveu quatro festas em Marmeleiro
Publicidade