Jovem natural da região de Palmas é morta no Oeste de Santa Catarina
Bruna Moreno Cardoso, 21 anos, foi morta pelo ex-companheiro na cidade de Concórdia.
Polícia

Uma mulher natural da região de Palmas foi morta pelo ex-companheiro na noite deste domingo (16), em Concórdia, no Meio-Oeste de Santa Catarina.
A vítima, identificada como Bruna Moreno Cardoso, 21 anos, foi morta por disparo de arma de fogo. A vítima deixou dois filhos: um menino de 6 anos e uma bebê de apenas seis meses de vida.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito pelo crime. Outras duas pessoas também foram baleadas e foram encaminhadas ao Hospital São Francisco para atendimento. Um dos disparos teria atingido a cabeça de um dos homens.
De acordo com informações da Rádio Atual FM, o autor do homicídio, alegou que cometeu o crime porque supostamente estava sendo traído pela esposa.
A jovem foi atingida por um único disparo fatal em via pública. Antes, o autor do crime teria ido até outro imóvel próximo e também disparado contra uma residência. O rapaz foi atingido de raspão por um tiro na cabeça.
Depois, o autor saiu do local e encontrou a companheira quando retirou a filha do casal de seis meses do seu colo e efetuou o disparo, matando a mulher. A criança foi levada até a casa da sua sogra e deixada no local. O rapaz logo depois foi encontrado e preso pela PM. A Polícia Civil segue investigando o caso.