Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
11 de abril de 2021
Rádios

Jovem motociclista morre na BR-373, em Coronel Vivida

Moto atingiu a lateral de uma Saveiro, que invadiu a preferencial no trevo.

Trânsito

por Evandro Artuzzi

1
Publicidade
[Grupo RBJ de Comunicação] Jovem motociclista morre na BR-373, em Coronel Vivida — Leonardo José Richardi morreu na hora. Foto: Reprodução Facebook
Leonardo José Richardi morreu na hora. Foto: Reprodução Facebook

Um rapaz de 19 anos morreu no início da manhã deste sábado (13) vítima de um acidente de trânsito em Coronel Vivida, no Sudoeste do Estado. Leonardo José Richardi pilotava um moto de 125 cilindradas, com placa de Lages (SC), e bateu na lateral esquerda de uma camionete Saveiro, com placas de Coronel Vivida, dirigida por André Vitor de Souza.

A batida aconteceu no trevo de acesso à cidade, no entroncamento da BR-373 com a Rua Romário Martins. Com a violência do impacto, o jovem motociclista teve morte instantânea. O motorista da Saveiro foi encaminhado à UPA com ferimentos.

Segundo informações, a moto seguia sentido Coronel Vivida – Candói quando atingiu a Saveiro, que invadiu a preferencial no trevo. Com o impacto, a Saveiro subiu a calçada e bateu contra um murro. O corpo do motociclista foi recolhido ao IML de Pato Branco, após perícia da Criminalística e levantamento de dados por parte da Polícia Rodoviária Federal. (Foto de capa: Cledi Troczinski/Pallotti FM) 

[Grupo RBJ de Comunicação] Jovem motociclista morre na BR-373, em Coronel Vivida — A Saveiro foi parar em em cima da calçada. Foto: Cledi Troczinski
A Saveiro foi parar em em cima da calçada. Foto: Cledi Troczinski
Publicidade