Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
10 de maio de 2021
Rádios

Jovem de Chopinzinho relata durante entrevista como superou a Covid-19

Rafael Daron ficou alguns dias na UTI e conseguiu se recuperar dos efeitos do vírus.

Saúde

por Evandro Artuzzi

Sem título
Publicidade

Desde março de 2020 a população brasileira está sofrendo as conseqüências do coronavírus. Nesse período, o vírus já provocou a morte de mais de 350 mil pessoas. Mas, a Covid-19 também tem muitos casos de superação.

Um deles é o jovem Chopinzinhense Rafael Daron, que atualmente reside em Portugal. Recentemente ele foi acometido pelo vírus e ficou na UTI em Chopinzinho por alguns dias. Apesar de alguns momentos críticos, conseguiu se recuperar. Na última sexta-feira (9), Rafael participou do programa semana “Papo Extra”, na Extra FM, apresentado pelos comunicadores João Eduardo Gomes, Carina Barros e Wagner Souza. Na ocasião, o jovem falou sobre a contaminação e todo o processo de tratamento a que foi submetido.

De família tradicional, Rafael Daron afirmou que seus pais, moradores na comunidade de São Francisco, interior de Chopinzinho, também foram infectados, mas felizmente não foi necessária a internação para recuperação. Para acompanhar a entrevista completa com Rafael Daron, acesse o link abaixo.

 

Publicidade
Publicidade

 

Publicidade