• Compartilhe no Facebook
Dois irmãos foram presos acusados de tráfico de drogas em Francisco Beltrão. A prisão aconteceu ontem depois que dois jovens foram detidos vendendo drogas na praça central da cidade.

Depois da abordagem os policias descobriram que a dupla era moradora da Linha são Paulo, interior do município.

As equipes já tinham conhecimento através de denuncias que eles seriam fornecedores de drogas que eram comercializadas na cidade de Renascença.

As equipes se deslocaram até a residência dos irmãos onde se encontrava a mãe da dupla, que autorizou a entrada dos policiais. No local a equipe encontrou uma estufa, onde estavam sendo cultivados diversos pés de Maconha. Com o apoio da ROTAM/CANIL, foi encontrado no interior da residência, sete tabletes de maconha, que totalizaram 5.325 Kg.

Além das drogas, os policiais encontraram uma carabina calibre 22, oito munições calibre 38, vinte e seis munições de calibre 22 além de duas balanças de precisão e um caderno contendo anotações e a contabilidade da venda das drogas.

ao todo foram contabilizados 101 pés de maconha. Os dois receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia de Polícia para o registro da ocorrência.

O tenente Anderson, comandante da 1ª Companhia da Policia Militar de Francisco Beltrão, comentou o assunto na programação da Rádio Onda Sul FM.