Menu
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
17 de janeiro de 2021
Rádios

Irmãos acusados de homicídio são detidos na divisa entre SC e PR

Polícia

por Ivan Cezar Fochzato

17328139_1743512779293223_2074820693_n-1
Publicidade

Policiais Militares apreenderam dois irmãos acusados de participação no homicídio de Eduardo Scariote, 22 anos, na localidade de Fapar, interior de Abelardo Luz, Oeste de Santa Catarina, na última semana. O corpo da vítima  foi encontrado em um açude após uma briga. Dois suspeitos haviam sido detidos pela Polícia Militar em Clevelândia, no Sudoeste do Paraná, poucas horas após o crime.

O Delegado, Marcelo Fernando Tescke, representou pela preventiva atacada pelo Judiciário da Comarca catarinense. O mandado foi cumprido em uma estrada de acesso ao Sudoeste do Paraná, momento em que os suspeitos, incluindo o menor,  transportavam a mudança. Outro foi localizado no Bairro Alvorada em Abelardo Luz.  Dois irmãos foram encaminhados ao Presídio Regional de Xanxerê.

O Delegado de Abelardo Luz, Dr. Marcelo Fernando Tescke, enalteceu o empenho e a integração das forças policiais de Abelardo Luz, que mesmo de folga deram fiel cumprimento ao mandado judicial.  Em relação ao menor,   aguarda o laudo e demais oitivas para as devidas providências.

Publicidade