Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
15 de janeiro de 2025
Rádios
Publicidade

Integrantes do Projeto Social Paraná Taekwondo buscam apoio para competir em Pontal do Paraná

Eles participarão da 2ª Etapa do Circuito Escolar da modalidade.

Esporte

por Ludimar Fontana

Projeto Social Paraná Taekwondo.jpeg
Publicidade

Com o objetivo de competir na 2ª Etapa do Circuito Escolar de Taekwondo, torneio que será realizado em Pontal do Paraná, nos próximos dia 27 e 28 de julho, integrantes do Projeto Social Paraná Taekwondo da Equipe Ferreira estiveram no programa Club nos Esportes da Rádio Club lançando um apelo à comunidade palmense. O projeto, que tem transformado vidas através do esporte e da disciplina, enfrenta desafios financeiros quando a questão é competir em outras cidades, desta forma, os próprios atletas resolveram visitar o comércio local pedindo apoio financeiro para custear a alimentação de aproximadamente 10 competidores que representarão a cidade no litoral do estado.

[Grupo RBJ de Comunicação] Integrantes do Projeto Social Paraná Taekwondo buscam apoio para competir em Pontal do Paraná

Como o transporte foi subsidiado pela prefeitura e eles ficarão hospedados em um Colégio, restou o custo de alimentação que, segundo eles, custará cerca de 600 reais para toda a delegação. Quem desejar colaborar com a ida desses jovens para Pontal do Paraná pode entrar em contato com o professor Claudio Ferreira no 46 9 8802 – 8015 ou com o Richarlison dos Santos pelo 46 9 8800 9200.

Projeto Social Paraná Taekwondo – Equipe Ferreira

O projeto social é coordenado pelo mestre Claudio Ferreira (Faixa Preta 2Dan), que realiza todo seu trabalho de forma voluntária. O Paraná Taekwondo atende cerca de 40 alunos, de ambos os sexos. com idade a partir dos 5 anos. A aulas são ministradas pelo professor Claudio Ferreira nas segundas, quartas e sextas, às 19 horas, na quadra esportiva da Pró-Infância e Juventude.

O Projeto Social Paraná Taekwondo não se limita apenas ao ensino das técnicas do Taekwondo, mas também a formar cidadãos conscientes e resilientes. Desde a sua fundação, tem sido um farol de esperança para jovens e adultos de Palmas, proporcionando não apenas treinamento físico, mas também desenvolvimento pessoal e social.

Confira a entrevista:

Publicidade
Publicidade
Publicidade