Iniciam na segunda-feira as inscrições para Escolinhas Esportivas em Chopinzinho
São ofertadas oito modalidades esportivas em parcerias com Acel e Acef
Esporte
por Edson Zuconelli

A Administração Municipal de Chopinzinho, por meio do Departamento de Esporte, em parceria com a Acel e Acef, abrem a partir de segunda-feira, dia 3 de fevereiro, as inscrições para as Escolinhas Esportivas.
O projeto busca incentivar a prática esportiva entre crianças e adolescentes, promovendo saúde, bem-estar e desenvolvimento social.
Modalidades disponíveis:
- Voleibol
- Futsal (feminino e masculino)
- Ginástica
- Vôlei de praia
- Futebol sintético
- Taekwondo
- Badminton
- Futebol de campo
Inscrições:
Os interessados devem comparecer ao Departamento de Esporte, localizado no anexo do Centro Esportivo Deonisto Debona, portando os seguintes documentos:
- Comprovante de residência
- Documento da criança ou adolescente (Registro de Nascimento ou RG)
Atendimento:
- De segunda a sexta-feira
- Manhã: 7h30 às 11h30
- Tarde: 13h às 17h
O Diretor de Esportes, Gilmar de Almeida, reforça a importância da iniciativa. “Nosso objetivo é proporcionar oportunidades para que os jovens pratiquem esportes e desenvolvam habilidades em um ambiente saudável e inclusivo. Convidamos todos a participarem.”
A Administração Municipal reafirma seu compromisso com o incentivo ao esporte e convida a comunidade a aproveitar essa oportunidade.