• Compartilhe no Facebook

Presidente da FETRANSPAR – SENAT Sérgio Malucelli, acompanhado de empresários do transportes

Será inaugurado nesta quinta-feira (19), a unidade do Sest/Senat, Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte, em Francisco Beltrão. A nova unidade recebe o nome de Albio Stüpp, empresário e representante do setor de transporte no Paraná.

O valor total de investimento é de R$ 13,4 milhões. A capacidade é de 53 mil atendimentos ao ano. A nova estrutura vai oferecer serviços gratuitos, nas áreas de saúde e qualificação profissional, aos trabalhadores do transporte e seus dependentes.

Na área da saúde, serão ofertados atendimentos de odontologia, fisioterapia, nutrição e psicologia. A comunidade local também pode usufruir dos serviços.

A nova estrutura tem 1.826,70 m² de área construída e conta com sala de treinamento no simulador de direção, com capacidade para 15 alunos; três salas de aula com capacidade para 25 alunos cada; e um laboratório de informática, com capacidade para 18 alunos.

Com Francisco Beltrão, o SEST SENAT chega a 12 unidades no Paraná. Em todo o país, são 157 unidades em funcionamento. O atendimento é na Avenida Natalino Faust, 445 saída para Itapejara d’Oeste.