Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
27 de maio de 2022
Rádios

Idoso é morto a tiros no interior de Palmas

Autor do crime seria filho da vítima. Polícia trabalha para a localização do suspeito.

Polícia

por Guilherme Zimermann

policial-1
Publicidade

Uma discussão acabou com a morte de um homem de 74 anos, alvejado por disparo de arma de fogo pelo próprio filho, no final da tarde deste domingo (1º), na localidade do Horizonte, interior de Palmas.

De acordo com o comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar, capitão Bruno Lopes Bueno, em entrevista à Rádio Club FM, a corporação foi acionada por um vizinho da vítima, que ouviu uma discussão entre pai e filho, seguido por três disparos de arma de fogo.

A equipe da Polícia Militar foi até o local, assim como o Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito da vítima, identificada como Ezequiel Miranda. Equipes da Polícia Criminalística e IML (Instituto Médico Legal) foram acionadas para procederem com a perícia no local e remoção do corpo.

As motivações para o crime estão sendo apuradas. Segundo a testemunha que acionou a Polícia, durante a discussão, a vítima teria feito menção de sacar uma arma, sendo alvejada pelo filho, que fugiu do local, portando um revólver calibre 38. A Polícia segue trabalhando para a localização do suspeito.

Publicidade