Homem é morto a tiros pelo filho em possível legítima defesa em Francisco Beltrão
Polícia Civil investiga o caso ocorrido no bairro Padre Ulrico neste sábado
Polícia
A Polícia Civil de Francisco Beltrão, investiga a morte de Sérgio da Veiga, de 49 anos, ocorrida na tarde deste sábado (30), no bairro Padre Rico. Segundo informações do delegado Júlio Pires, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça, efetuado pelo próprio filho, em uma situação que, inicialmente, aponta para legítima defesa.
Conforme a apuração inicial, Sérgio teria tentado agredir a companheira com duas facas enquanto estava visivelmente embriagado. Ao perceber a situação, o filho da vítima, agora suspeito do disparo, tentou intervir e pediu para que o pai cessasse as ameaças. Diante da continuidade do ataque, ele efetuou o disparo, que resultou na morte imediata de Sérgio.
Após o ocorrido, o suspeito fugiu do local e ainda não foi localizado pelas autoridades. A identidade dele já é conhecida pela polícia, que segue com as buscas.
Durante este sábado, a Polícia Civil ouviu testemunhas, vizinhos e a companheira da vítima, com o objetivo de confirmar a versão apresentada. “Estamos realizando diversas diligências para esclarecer os fatos. O suspeito será ouvido nos próximos dias, assim como outros elementos da investigação serão analisados para a conclusão do inquérito policial”, afirmou o delegado.
Imagem: CARLOS GABRIEL / PORTAL BELTRÃO.