Menu Últimas Notícias
Grupo RBJ de Comunicação
Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação,
03 de julho de 2022
RÁDIOS

Homens são presos com drogas e veículo furtado em Candói

Quatro pessoas envolvidas com o furto do carro e tráfico de drogas foram detidas

Segurança

por Edson Zuconelli

447d8a9e-7f5c-4c01-b147-3afee6fe6083
Foto: Polícia Militar.
Publicidade

Através do levantamento de informações e imagens das câmeras de segurança da cidade de Candói, os policiais chegaram na localização de um veículo Gol, furtado em Guarapuava, apreensão de maconha, crack e prisão de quatro pessoas envolvidas com o furto do carro e tráfico de drogas.

Segundo a polícia, por volta das 17h30, informações davam conta de que dois homens teriam ido até a cidade de Guarapuava buscar drogas em um Gol de cor vermelha. Foi intensificado o patrulhamento e monitoramento das câmeras de segurança e visualizado o carro chegando ao município de Candói.

Após a abordagem de dois indivíduos, de 24 e 27 anos, buscas foram feitas na casa onde estavam e encontrado uma cerca quantidade de maconha já fracionada, em uma mochila de bebê mais uma certa quantia de maconha e dentro de um calçado de criança 18 invólucros de crack, já fracionados para venda. Além dos entorpecentes, foi localizado uma balança de precisão e uma certa quantidade de papel alumínio, objetos característicos do tráfico de drogas.  Sobre o veículo, os abordados informaram que teriam adquirido de um indivíduo conhecido como “pizera”.

[Grupo RBJ de Comunicação] Homens são presos com drogas e veículo furtado em Candói — Foto: Polícia Militar.
Foto: Polícia Militar.

Mais tarde chegou informações aos policiais confirmando que as pessoas que teriam praticado o furto e vendido o veículo, estariam em uma residência na Santa Clara. No local, foi localizado e abordados dois indivíduos de 27 anos. Questionados sobre o furto do Gol, acabaram confirmando ter fornecido 10 g de crack na data do dia 21/06/2022 em troca do veículo.

Publicidade
Publicidade

Os quatro abordados foram detidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos.

Publicidade