Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
13 de abril de 2021
Rádios

Homens encapuzados atiram contra residência no bairro Padre Ulrico

Cotidiano

por Everton Leite

pc1
Publicidade

Mais uma cena de filme, no bairro Padre Ulrico, em Francisco Beltrão. Na noite de sábado(11), por volta das 22h, uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas, depois que oito homens atiraram ao menos 10 vezes contra uma residência na rua Beija Flor.

Segundo o relato dos policiais, os oito atiradores chegaram encapuzados e iniciaram os disparos. Depois, fugiram. Os vizinhos acionaram a Polícia Militar, mas antes da chegada da PM, as cinco pessoas feridas foram levadas à UPA.

Mesmo assim, os policiais foram até a unidade de saúde para levantar os detalhes da ocorrência e saber o quadro de saúde dos feridos. A informação recebida pelos policiais é de que um dos feridos, morreu ao dar entrada na UPA. Posteriormente, ele foi identificado como Lucas da Rosa Brizola, de 19 anos.

Os outros feridos são uma criança de 11 anos de idade, dois adolescentes de 16 anos e um homem de 27 anos. Inclusive, o rapaz, maior de idade, tinha uma mandado de prisão contra ele, por isso, após receber a alta médica foi conduzido ao setor de carceragem da 19ª SDP.

Publicidade
Publicidade

Equipes da Rotam e RPA fizeram patrulhamento e abordagens nas proximidades, mas nenhum suspeito foi localizado.

O corpo de Lucas foi encaminhado ao IML e liberado aos familiares para o velório.

Agora, a investigação sobre o ocorrido fica a cargo da Policia Civil.

Mesmo assim, quem tiver informações sobre os atiradores, pode auxiliar as forças de segurança, repassando de forma anônima ao 190.

Publicidade
Publicidade

foto: Polícia Civil

Publicidade