Homem vítima de golpes de faca morre no hospital e polícia prende suspeito do crime
Ao menos duas pessoas foram detidas durantes as diligências suspeitas de terem cometido o crime
RBJ TVSegurança
por Marcelo Marcos

A Polícia Militar de Francisco Beltrão prendeu duas pessoas durante as diligências e buscas ao autor das facadas que vitimaram um homem de aproximadamente 50 anos na tarde deste domingo (31).
O homem chegou a ser socorrido mas morreu a caminho do hospital.
O caso aconteceu no final da tarde, por volta das 18h30min, na Rua Governador Parigot de Souza, no bairro Cango. As facadas foram depois de uma discussão. O repórter Marcelo Marcos acompanha o caso.
![[Grupo RBJ de Comunicação] Homem vítima de golpes de faca morre no hospital e polícia prende suspeito do crime](https://rbj.com.br/wp-content/uploads/2021/01/7682c2e0-d5be-4677-90c6-af837006acc7-600x400.jpg)
Este foi o segundo homicídio do ano. A primeira morte foi no dia 10 de janeiro. Javier Mino, 27 anos, era paraguaio e foi morto em uma briga no bairro Padre Ulrico em Francisco Beltrão.
![[Grupo RBJ de Comunicação] Homem vítima de golpes de faca morre no hospital e polícia prende suspeito do crime — [Grupo RBJ de Comunicação] Homem morto em Francisco Beltrão era paraguaio — Foto: Lademar Machaddo / TV Sudoeste](https://rbj.com.br/wp-content/uploads/2021/01/58fcdf2c-5d8a-4189-95ee-207e00f0b89d.jpg)
A confusão começou na Rua Marília onde uma primeira vítima teria sido atingida com um golpe de faca. No local os policiais constataram que a vítima já teria sido levada por familiares em estado grave para a UPA.
Minutos mais tarde os policiais foram chamados para outra ocorrência, desta vez na rua Bem-Te-Vi, onde Javier Mino, 27 anos, já estava sem vidas após ser atingido por golpes de faca.
O corpo foi levado pelo IML logo após os médicos do SAMU constatarem o óbito. Como a vítima era de nacionalidade paraguaia os tramites serão nesta segunda-feira.