Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
06 de maio de 2021
Rádios

Homem picado por cobra em Ampére morre no hospital

Geral

por Evandro Artuzzi

0711A4E9-06F3-436A-A4A3-FFE993CD75FE
Publicidade

Morreu no começo da manhã deste sábado (25), o morador de Ampére, sudoeste do Estado, que foi picado por uma cobra cascavel. Vitalin José Coleto, de 61 anos, estava internado desde a última quarta-feira (22) em estado grave no Hospital Regional de Francisco Beltrão. 

O corpo será velado na capela mortuária São Nicolau, em Ampére. Vitalin foi vítima de uma serpente na terça-feira (21), enquanto fazia serviço de jardinagem em uma residência no bairro Nossa Senhora das Graças. Ele foi picado, mas não viu a cobra, por isso achou que havia machucado a mão esquerda em uma cerca de arame farpado.

No mesmo dia, começou a sentir náuseas e apenas na madrugada de quarta foi ao Hospital Santa Rita, que imediatamente fez a transferência para  o HRS. O jardineiro recebeu soro antiofídico,  mas não reagiu. Na quinta foi preciso amputar o braço esquerdo e na sexta os rins pararam de funcionar, sendo preciso fazer hemodiálise.

Os médicos informaram a família que na tarde de ontem ele sofreou uma parada cardíaca e foi reanimado. Na manhã deste sábado (25) ele não resistiu e entrou em óbito.

Publicidade
Publicidade

Com informações da Rádio Ampére/Interativa FM 

Publicidade