Dois homens, mulher e criança ficam feridos por tiros no centro de Francisco Beltrão
O ataque teria sido motivado por um desentendimento anterior
Polícia
por Deise Bach
Na noite desta quarta-feira (11), um ataque a tiros deixou três pessoas feridas na Avenida Luiz Antônio Faedo, no centro de Francisco Beltrão. Entre as vítimas estão um homem, sua esposa e a filha do casal, de apenas 2 anos e 6 meses.
De acordo com relatos da vítima, a família estava parada no semáforo próximo ao Posto de combustível, quando um veículo, supostamente um Gol prata, se aproximou. Um dos ocupantes do carro desceu e efetuou diversos disparos contra o veículo da família. O homem foi atingido no rosto, antebraço e mão; a mulher, na coxa; e a criança ficou com um projétil alojado na perna esquerda.
Após o ataque, o homem dirigiu até a UPA 24h, onde a família recebeu os primeiros socorros antes de ser encaminhada ao Hospital Regional.
Durante as buscas, a polícia foi informada que outro homem, com quatro ferimentos de arma de fogo, também deu entrada no hospital. O pai desse segundo ferido afirmou que o conflito teria ligação com um desentendimento anterior entre os envolvidos.
A Polícia Militar está investigando o caso para esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.