Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
20 de abril de 2024
Rádios

Mulher com medida protetiva é morta pelo ex-marido em Francisco Beltrão

Após o crime o acusado tirou a própria vida com um disparo de arma de fogo

Polícia

por Lucas Maciel

a059a840-1608-4d21-9241-4474e9a5799d
Foto: Marcelo Marcos
Publicidade

Um feminicídio seguido de suicídio foi registrado na manhã desta segunda-feira (28), na Rua Guaporé em Francisco Beltrão. Segundo a Polícia Militar,  um homem chegou ao local armado e disparou contra a sua esposa que morreu na hora. Em seguida, também com uma arma  de fogo ele tirou a própria vida. Socorristas do SAMU foram acionados mas quando chegaram ao local os  dois já estavam sem os sinais vitais.

[Grupo RBJ de Comunicação] Mulher com medida protetiva é morta pelo ex-marido em Francisco Beltrão

A vítima do feminicídio era servidora municipal Miriam Bonissoni, de 51 anos que atuava como coordenadora junto a Assistência Social do Bairro Padre Ulrico.

O prefeito Cleber Fontana decretou Luto Oficial. “É uma perda que nos causa muita dor e comoção. A Miriam sempre desempenhou sua função com carinho, responsabilidade, competência e respeito com a nossa população. Com certeza ela cumpriu a sua missão. Nesse momento de profunda dor, desejamos força para a família”, enfatiza o prefeito.

[Grupo RBJ de Comunicação] Mulher com medida protetiva é morta pelo ex-marido em Francisco Beltrão

O acusado de ter cometido o crime era seu ex-marido,Amauri Cella, que deveria por ordem judicial permanecer afastado da vítima.

Publicidade
Publicidade

Confira na reportagem de Marcelo Marcos

Publicidade