Menu
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
22 de janeiro de 2021
Rádios

Homem é preso em flagrante tentando estuprar mulher em Francisco Beltrão

Polícia

por Marcelo Marcos

estupro
Publicidade

Um casal que fazia uma caminhada passou por um susto grande neste domingo (8), em Francisco Beltrão. Segundo relato policial, um rapaz acionou a guarnição da PM, alegando que sua namorada teria sido pego e arrastada para um matagal no parque Alvorada. O fato aconteceu por volta de 19h.

Segundo o relato dele ao policias, ele e sua namorada estavam em uma corrida, quando a jovem teria se distanciado cerca de 100 metros, momento em que foi abordada por um homem armado com uma faca.

Ainda de acordo com a ocorrência, o homem ao não avistar mais a mulher, foi até um bar e chamou a polícia. Uma equipe do ROTAM foi até o local e em buscas, encontrou em um mato próximo, o agressor tentando estuprar a vítima que entrou em luta corporal com o agressor.

Ao perceber a presença da polícia, o homem resistiu a prisão, os policiais chegaram e efetuar disparos de arma de fogo contra o individuo que tentou a fuga, sendo preso minutos depois pela mesma guarnição da ROTAM que correu atrás do bandido por cerca de 300 metros.

Publicidade
Publicidade

O bandido foi imobilizado, algemado e levado para a delegacia de polícia onde foi autuado o flagrante.

Publicidade