Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
24 de junho de 2021
Rádios

Homem é preso em Chopinzinho após agressão contra mulher e desacato a policiais militares

Suspeito fez ameaças de morte a mulher utilizando-se de uma facão.

Polícia

por Evandro Artuzzi

unnamed
Imagem ilustrativa
Publicidade

Um homem de 42 anos foi preso em Chopinzinho na noite desta quarta-feira (5), na comunidade de Lagoão, interior do município. Ele teria agredido física e verbalmente a esposa, além de ter feito ameaças de morte utilizando-se de um facão. A arma foi retirada do agressor pelo filho, de 17 anos, que também foi ameaçado.

A Polícia Militar foi informada do fato por uma vizinha da vítima, por volta das 22h30. Na residência, encontrou o suspeito carregando alguns objetos em seu veículo. O mesmo disse que sairia de casa. Quando solicitado seus documentos para identificação, disse que estavam em seu local de trabalho em Santa Catarina. Diante da afirmação, os policiais informaram que ele seria encaminhado ao Pelotão para averiguação e houve uma tentativa de fuga.

O homem entrou correndo na casa e fugiu pela porta dos fundos adentrando em um matagal, porém foi localizado e preso, oferecendo resistência, o que obrigou os policiais a fazerem uso de força. Já na viatura, tentou ainda fugir, desacatou os policiais e ameaçou a esposa e o filho.

Após a confecção do boletim de ocorrência, o suspeito foi encaminhado à 5ª SDP de Pato Branco para elaboração do flagrante pelos crimes de violência doméstica, ameaça e desacato. A vítima contou que era agredida, física e verbalmente, constantemente.

Publicidade