Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
17 de junho de 2026
Rádios
Publicidade

Homem é preso após fugir de abordagem em Candói

O motociclista foi detido após sofrer queda durante manobras perigosas

Segurança

por Edson Zuconelli

15022187330.35256900
Foto: Polícia Militar.
Publicidade

Na tarde desta quinta-feira (17), por volta das 14h27min, durante patrulhamento da equipe ROTAM, a Polícia Militar avistou uma motocicleta realizando manobras perigosas, como empinar e cortar giro, colocando em risco a segurança no trânsito.

Diante da infração, os policiais deram ordem de parada, utilizando sinais sonoros e luminosos, mas o condutor desobedeceu à ordem e iniciou uma fuga em alta velocidade pelas ruas do centro de Candói. O acompanhamento tático continuou por várias vias da cidade, até que o motorista perdeu o controle do veículo e caiu, sofrendo escoriações.

O condutor, um homem de 30 anos, foi socorrido e encaminhado ao hospital para atendimento médico. Após receber cuidados, ele foi levado à sede da Polícia Militar para a lavratura de um termo circunstanciado. A motocicleta foi apreendida e removida para o pátio da PM.

Publicidade
Publicidade
Publicidade