Menu Últimas Notícias
Grupo RBJ de Comunicação
Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação,
02 de julho de 2022
RÁDIOS

Homem é preso após agredir a família no interior de São João

Caso aconteceu na noite do sábado (18/06) no distrito de Vila Paraíso. Acusado foi encaminhado até a 5ºa SDP

Polícia

por Romeu Junior

são joão
Foto: Polícia Militar
Publicidade

Uma briga familiar terminou na delegacia neste final de semana na região sudoeste. Um homem foi preso, na noite do sábado (18/06) no distrito de Vila Paraíso, interior do município de São João. Uma equipe da Polícia Militar recebeu a solicitação por volta das 19h30min quando se deslocou até o local.

De acordo com informações repassadas pela polícia, após contato com a esposa do homem, ela relatou que ele estava alterado e quando percebeu que seria agredida, correu para a vizinha onde pediu ajuda. Os policiais deram voz de abordagem ao acusado de 38 anos e ainda encontraram uma pistola 9 MM em baixo do colchão onde ele estava deitado.

Uma adolescente, filha do casal, relatou que foi agredida com tapas e puxões de cabelo, e que seu pai colocou a arma de fogo na sua testa e a ameaçou de morte segundo relatou aos policiais. Além da adolescente de 14 anos, outra filha do casal de 6 anos também estava no local. O homem que não teve a identidade divulgada foi preso e encaminhado para a 5 ª SDP Pato Branco.

Romeu Junior com informações da Polícia Militar

Publicidade