Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
25 de abril de 2024
Rádios

Homem é morto com requintes de crueldade em Francisco Beltrão

GeralSegurança

por redação

Publicidade

A população de Francisco Beltrão, no sudoeste do Estado, começou a quinta-feira (25) com a notícia de um crime bárbaro. Na Rua Manoel Bandeira, Bairro Novo Mundo, foi assassinado o pedreiro e auxiliar de produção Flávio Alberto Paes, 40 anos. Ele foi ferido nas costas, mãos e teve a cabeça decapitada a golpes de facão.

O suspeito pelo crime fugiu do local e não foi encontrado pela polícia, que já tem sua identificação. O crime foi registrado por volta das 06h30 da manhã. No local, a polícia encontrou o corpo dentro da residência onde a vítima morava e a cabeça foi encontrada do lado de fora, distante aproximadamente 50 metros. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local e, após periciar a cena do crime, autorizaram a remoção do corpo ao IML de Francisco Beltrão.

A Polícia Civil acompanhou o trabalho da perícia e posteriormente iniciou diligências, com auxílio da Polícia Militar, com intuito de encontrar o suspeito, mas até o momento não obteve êxito. Testemunhas do crime foram conduzidas à 19ª SDP para prestar depoimento.

A princípio, segundo informações obtidas junto ao setor de investigação, a polícia ainda não conseguiu apurar a motivação do crime. A prioridade nesse momento é localizar o suspeito, declaram os investigadores que trabalham no caso. Eles lembram, inclusive, que o apoio da população é de fundamental importância. Se algum morador do bairro sabe quem é o suspeito pode denunciar através do disque denúncia da Polícia Civil, basta ligar 197. Para fazer a denúncia, não precisa se identificar.

Publicidade
Publicidade

Sobre a vítima

Flávio morava sozinho, era separado e pai de dois filhos. A família dele é do Rio Grande do Sul e já foi informada do crime. De acordo com informações, a mãe de Flávio está deslocando à Francisco Beltrão par afazer o reconhecimento e a liberação do corpo no IML

 

Fotos: André Lessei (TV Sudoeste)

Publicidade
Publicidade
Publicidade