Homem é espancado e agressores são detidos em Chopinzinho
A vítima foi encontrada desacordada e com ferimentos na cabeça e face
Segurança
por Edson Zuconelli

Na noite de terça-feira (8), um homem foi brutalmente agredido por um grupo de aproximadamente cinco pessoas no bairro São Sebastião, em Chopinzinho. A Polícia Militar foi acionada após a denúncia de que o homem estava sendo espancado na via pública.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima inconsciente, caída na calçada, com ferimentos na cabeça e no rosto. Próximo a ele, havia pedaços de concreto e garrafas quebradas com manchas de sangue, o que indica que os objetos teriam sido usados na agressão. O atendimento médico foi acionado imediatamente.
Populares indicaram as características e direção tomada pelos agressores. Durante buscas, a equipe localizou dois suspeitos com marcas de sangue pelo corpo, que confessaram participação nas agressões. Ambos apresentavam sinais visíveis de embriaguez e foram presos no local.
Enquanto a equipe confeccionava a documentação, um terceiro envolvido se apresentou voluntariamente à Polícia.
Segundo o médico plantonista, a vítima sofreu um corte contuso na cabeça e hematomas no rosto, mas seu estado de saúde não era crítico.
Os três autores foram encaminhados à 12ª Central de Flagrantes, onde permanecem à disposição da Justiça. A Polícia Civil dará continuidade à investigação para identificar os demais envolvidos.