Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
24 de maio de 2025
Rádios
Publicidade

Homem é detido por uso de maconha em via pública em Francisco Beltrão

Flagrante ocorreu durante Operação Barreira

Polícia

por Deise Bach

Imagem do WhatsApp de 2025-05-10 à(s) 11.13.23_27a4ef8f
Publicidade
[Grupo RBJ de Comunicação] Homem é detido por uso de maconha em via pública em Francisco Beltrão

Durante uma Operação Barreira realizada na manhã deste sábado (10), a Polícia Militar de Francisco Beltrão abordou dois homens que estavam fazendo uso de cigarro de maconha em via pública. A situação ocorreu por volta das 10h30, na região alta da Avenida Júlio Assis Cavaleiro.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram dois cigarros de maconha prontos para consumo e uma porção adicional da droga. Um dos homens, de 28 anos, foi encaminhado à 19ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar reforça que, apesar da decisão do STF descriminalizando o porte de maconha para uso pessoal, o consumo em locais públicos continua sendo um ato ilícito e sujeito a sanções administrativas, como advertência ou encaminhamento a cursos educativos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade