Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
28 de março de 2024
Rádios

Homem é condenado à prisão após briga que resultou em morte

Réu era acusado de homicídio mas acabou sendo condenado por lesão corporal por crime cometido em 2020

Justiça

por Lucas Maciel

forum
Publicidade

Foi realizado nesta quinta-feira (9) no Tribunal do Júri da Comarca de Francisco Beltrão o julgamento de Sivonei Bladof, popular “Alemão” que acabou sendo condenado a uma pena de 6 anos de reclusão em regime fechado pela morte de Elias Cordeiro.

O crime foi registrado no dia 18 de maio de 2020 quando por volta das 20h50 a vítima Elias e sua esposa Vanusa foram até a casa de Sivonei e compraram uma pedra de crack e quando estavam saindo para fazer o uso da droga e acharam que a pedra era menor do que havia sido prometida. Eles voltaram à casa e iniciaram uma discussão quando Vanusa pediu o dinheiro de volta e Sivonei teria partido para agredi-la e Elias tentou defender a esposa mas foi atingido na cabeça com um pedaço de madeira. O golpe ocasionou em traumatismo craniano e causou a sua morte.

Nesta quinta-feira (9) o júri decidiu que o acusado não teve a intenção de matar e por isso o crime foi desclassificado de homicídio para lesão corporal. O Ministério Público manifestou interesse em recorrer da sentença.

 

Publicidade
Publicidade

 

 

Publicidade