Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
05 de junho de 2026
Rádios
Publicidade

GOTRAN realiza palestra sobre trânsito seguro durante Maio Amarelo

Ação reuniu colaboradores da Coca-Cola Femsa em Francisco Beltrão

SegurançaTrânsito

por Ana Andrade

WhatsApp Image 2026-05-11 at 14.38.45
Publicidade

O GOTRAN, da Polícia Militar do Paraná, promoveu nesta segunda-feira (11) uma palestra sobre segurança no trânsito para colaboradores da Coca-Cola FEMSA, em Francisco Beltrão.

A atividade fez parte das ações da campanha Maio Amarelo e reuniu 26 participantes em um bate-papo voltado à conscientização sobre comportamentos seguros no trânsito.

Durante o encontro, foram abordados temas como direção segura, uso do celular ao volante, riscos da combinação entre álcool e direção, além de orientações sobre condução de motocicletas e uso correto do capacete. A equipe também realizou demonstração do funcionamento do etilômetro.

Segundo a PM, o objetivo da ação foi incentivar atitudes responsáveis e reforçar a importância da preservação da vida no trânsito.

Publicidade
Publicidade
Publicidade