Imagem: Divulgação
  • Compartilhe no Facebook

Imagem: Divulgação

Está sendo realizando em todo país, mais uma Campanha Papai Noel dos Correios 2017. O projeto é desenvolvido há mais de 28 anos, e se tornou uma das maiores campanhas natalinas e uma das principais ações de responsabilidade social dos Correios. Em Francisco Beltrão as cartinhas estão disponíveis para adoção.

“Já temos um bom número de cartinhas adotadas. Como sempre a comunidade é solidaria, quer ver o resultado prático da ação e abraçou o projeto”, explica o chefe dos Correios, Delmar Rodrigues Junior.

Para participar do projeto é bem fácil, basta se deslocar a uma das unidades dos Correios e escolher a cartinha. “O padrinho que tem interesse em adotar a carta, vem aos Correios, escolhe qualquer cartinha, o único compromisso que pedimos é da responsabilidade com a criança que escreveu”, frisa Rodrigues.

Os presentes e a cartinha devem ser entregues até dia 01 de dezembro nas agências, posteriormente a entidade faz a entrega dos brinquedos. A campanha contempla, além das cartas das crianças da sociedade que escrevem diretamente ao Papai Noel, também aquelas de estudantes das escolas da rede pública (até o 5º ano do ensino fundamental) e de instituições parceiras, como creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos.