Por Ivan Cezar Fochzato
 

 

Nos dias 14 e 15 de agosto equipes masculina e feminina de voleibol de Palmas estará presente na última etapa da competição organizada pela AESULPAR (Associação Esportiva do Sudoeste do Paraná), na cidade de Mariopolis.

 

Das 20 equipes que participaram da competição na 1ª fase, 12 classificaram-se para a final. Os jogos do gênero feminino serão realizados no Ginásio da Escola Municipal Padre Eduardo Machado. Já no gênero masculino os jogos serão realizados no Ginásio Municipal de Esportes, ambos a partir das 14h.

 

Conforme professor Aluísio Menin Mendes, da Associação de Voleibol das Escolinhas de Palmas, as equipes palmenses, No sábado a equipe feminina enfrentará Santa Izabel do Oeste e Clevelândia e a equipe masculina Francisco Beltrão e Dois Vizinhos.
 
 

Destacou ainda que os treinamentos iniciaram ainda em fevereiro, e a expectativa é de que os atletas tenha ótimo desempenho. ” Vale salientar que todos trabalham, alguns são pais e mães de família o que cria uma dificuldade a mais para conciliar os treinos, estudos, trabalho e família. Por isso, parabenizamos a todos pelo esforço e dedicação ao esporte”, destaca prof. Aluísio