• Compartilhe no Facebook

Carla Ramos lança o álbum “Viva o Amor”(Foto: Juliana Raddi)

A cantora e compositora beltronense, Carla Ramos esteve na Rádio Onda Sul FM para o lançamento de seu novo álbum. Com quatro canções autorais, o trabalho ganha o título “Viva o Amor” e conta com músicas que proporcionam mensagens de amor e esperança.

“Esse álbum é um marco na minha vida. Essas músicas foram escritas em 2013, quando eu estava sozinha, independente, lutando, trabalhando, passando por muitas situações que só quem vai à luta sabe ”, destaca Carla.

Dentre as canções, a música de abertura “Hoje é o Dia” foi escolhida por transmitir uma mensagem positiva, “é uma canção sobre você agradecer, muitas vezes a gente busca muito conhecimento, sucesso no nosso trabalho, mas também precisamos saber agradecer por todos os momentos que nós temos, principalmente o presente. Somos capazes de modificar, transformar e fazer melhor, por isso surgiu essa canção”, afirma a cantora.

A artista residiu por um tempo em Florianópolis – SC, buscou aperfeiçoamento e no retorno aos palcos do sudoeste, tem a oportunidade de lançar o novo trabalho.

  • Compartilhe no Facebook
 “A intenção do álbum, não é de ser tendência de um modismo com qualquer mensagem, mas doar através das minhas músicas um pouco de esperança e amor. Levar uma palavra de esperança para aquelas pessoas que estão passando por momentos difíceis, solitários, incentivá-las a escolher o amor e praticá-lo no dia a dia.”

O período de seis anos longe da família, amigos, em uma cidade com costumes diferentes, fez com que ela enfrentasse muitos obstáculos. “Nesse período eu busquei Deus, me apeguei na oração algo que aprendi com meus pais, eles me ensinaram a nunca desistir e sim ter fé. Aprendi a ver o lado bom da vida, dar valor as pequenas coisas, aos poucos amigos.”

Mesmo com agenda de shows a noite, Carla faz questão de participar dos ministérios de música da comunidade beltronense. “Sempre tentei me envolver de certa forma nas comunidades que fiz parte como cantora no mistério de música. Eu tocava a noite nos bares como faço hoje ainda, pra poder ter uma renda pagar as contas, mas no domingo de manhã, continuo indo tocar na missa.”

O clipe de “Viva o Amor” foi gravado em duas etapas, utilizando como cenário as cidades de Florianópolis e Francisco Beltrão. Acompanhe o trabalho de Carla Ramos pela fanpage: facebook.com/carlaramosmusic. 

 

Carla Ramos – Viva o Amor Oficial

Viva o Amor – Carla Ramos Você olha, mas não consegue verVocê escuta, mas não ouve nadaVocê come, mas não saboreia o saciar, da sua fomeRespire outra vez, mantenha o elo que ligaA consciência à vida, a consciência a vidaO amor não conhece limites, mas seu ardorExcede a toda medida, excede a toda medidaQuem ama voa, correDá tudo por tudo e possui tudoEm todas as coisasO amor vigia sempre, e até no sono não dormeNão dormeOh – oh – ohPois somos e não somos os mesmosSomos e não somos os mesmosEntre o medo a coragem, a paixão e a dorSe você esta no mundoViva o amorEstamos no mundo, mas não somos do mundoDa harmonia ao caos, precisamos perceber que, sem amorVocê olha, mas não consegue verVocê escuta, mas não ouve nadaVocê come, mas não saboreia o saciar, da sua fome

Posted by Carla Ramos on Tuesday, March 6, 2018

Produção musical e arranjos: Junior Anghinoni Diretor: Eduardo Britto Convidados especiais: Zureta Rossin – Gabriel Salvatti – Luciane Werner Celuppi – Fábio Girardelo – Elizangela Senem. Produção executiva: Felipe Jesus. Co-Produção: Fly Filmes. Designer de produção: Adriano Casanova. Diretor de fotografia: Patricia Soransso/Eduardo Britto. Edição: Eduardo Britto. Coreografia: Elizangela Senem