arquivo de familia
  • Compartilhe no Facebook

Arquivo/família

Vítima do tornado que atingiu Xanxerê, em 2015, um cachorro que ficou desaparecido por quase dois anos retornou ao convívio da família na última semana no Oeste de Santa Catarina.Conforme publicou o G1/SC, Sherlock com 17 anos, sumiu no dia seguinte ao acontecido em abril daquele ano após sua casinha, onde ficava amarrado ter ido aos ares pela intensidade do vento. Naquela data a residência do casal que cuidava do animal também ficou totalmente destruída.

Após o vendaval, um vizinho encontrou Sherlock pendurado em um galho de árvore e o soltou até que desapareceu, conforme contou a filha do casal. Contente com o retorno do Sherlock, relatou que haviam sido realizadas várias buscas, espalhados cartazes e postadas mensagens em redes sociais, todas sem sucesso.

Contou que o cãozinho ao retornar sozinho à casa estava aparentemente bem, quieto, não latia, o pelo estava sujo, embolado. “Estava cheio de pulga”, contou. Poucos dias foram suficiente para que o “desaparecido” recuperasse o comportamento normal de outrora, após ter sido encaminhado ao pet shop”A gente fica de boca aberta com a fidelidade do cachorro, pelo amor que ele tem por nós, de voltar para a casa depois de tanto tempo”, finalizou.