Em meio a recessão do mercado financeiro, investimentos em conforto e qualidade, muitas vezes ficam para depois. Na contramão dessa realidade está o Espaço Bella Mulher, que preza pelo bem-estar das clientes. São três anos atuando no ramo da beleza e a partir de janeiro contará com o dobro de infraestrutura física.

dfgfdgd
  • Compartilhe no Facebook

Emanuele Bianchini é natural de Passo Fundo-RS (Foto: Arquivo Pessoal)

A empresária, cabeleireira Emanuele Bianchini, concedeu entrevista ao RBJ. Natural de Passo Fundo-RS, ela já está em Francisco Beltrão, há 15 anos e desde a adolescência sempre cuidou dos próprios cabelos, foi o primeiro passo para iniciar na profissão “sempre gostei de mexer com cabelos. Fiz o curso, no primeiro mês fui chamada para trabalhar em um salão, fiquei nove anos e quando saí, já abri o meu próprio negócio”.

O atual local conta com harmonia na decoração, priorizando o bem-estar das clientes. Devido a demanda, para o próximo ano, o espaço será totalmente renovado, “nosso espaço já é pensado com muito carinho, mas porque não melhorar ainda mais? Procuro sempre oferecer o melhor para minhas clientes, pois elas merecem. Então decidimos dobrar nossa infraestrutura, muitas mudanças e novidades. Uma delas é que o Espaço Bella Mulher será um centro de beleza, com ambiente voltado para noivas e maquiagens”.

Outro fator fundamental para o sucesso ao longo desses três anos é o quadro de profissionais. “Tenho total confiança nos profissionais que trabalham comigo, eles estão aqui por serem realmente bons. O profissional qualificado não é apenas aquele que possui certificados, mas sim aquele que tem ética, atitude e realiza sua função com satisfação. Minha equipe oferece isso”, destacou Emanuele.

 

Cabelos e produtos

Os cuidados com os fios são extremamente importantes. Para que o profissional adquira resultados satisfatórios durante os procedimentos químicos, os produtos utilizados devem oferecer qualidade, motivo que leva a equipe, a não dispensar marcas confiáveis, como Joico a marca número um do mundo e Keune, marca holandesa muito conceituada. “Isso me dá credibilidade, minhas clientes têm a certeza de que trabalho somente com as melhores marcas”. Cita Emanuele .

0cd8adb9-a50a-45dd-aa32-8a72750aba2f
  • Compartilhe no Facebook

Sonia Scheuer (Arquivo Pessoal)

O RBJ entrou em contato com a empresária e proprietária do Ateliê Maria Clara, Sonia Scheuer, que criou um elo de amizade e admiração pela profissional, ” a Emanuele é uma profissional dedicada e que está em constante aperfeiçoamento. Acompanho os sonhos dela e vejo eles se realizando, pois existe muito amor em tudo o que ela faz. Como amiga e cliente fico imensamente feliz em fazer parte disso, desejo sucesso para ela e toda equipe”.

A manutenção em casa é necessária para garantir a continuidade dos resultados obtidos no salão. Porém, é preciso ter cautela na hora de escolher o produto, “é fundamental a manutenção do cabelo após procedimentos químicos nos salões com o produto ideal para cada tipo de cabelo. Nenhum cabelo é igual, posso aplicar o mesmo produto em duas clientes e os resultados serão diferentes. Então, faço uma análise do fio, utilizo o produto adequado, após indico para a cliente o melhor produto para sua manutenção”. Destaca Emanuele.

 

Confira alguns trabalhos ou acesse a Fan pagefacebook.com/espaçobellamulher