Marcos Adriano Antunes, 21 anos, e Bruna Jaqueline Furlan,19 anos. Foto: Reprodução Facebook
  • Compartilhe no Facebook

Marcos Adriano Antunes, 21 anos, e Bruna Jaqueline Furlan,19 anos. Foto: Reprodução Facebook

Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um grave acidente registrado na noite desta quarta-feira (23) na PR-182, próximo a Ampére, no sudoeste do Estado. As vítimas eram ocupantes de um Corsa, com placas de Salto do Lontra, que bateu na lateral de um Caminhão, com placas de Santa Catarina, dirigido por Vanderlei do Carmo Vieira, 44 anos.

Segundo informações de testemunhas, o carro seguia sentido Ampére – Realeza quando o caminhão, que estava no pátio de um posto de combustível, teria invadido a pista provocando a batida. O impacto da batida provocou a morte de Bruna Jaqueline Furlan, 19 anos, e Marcos Adriano Antunes, 21 anos.

O motorista do carro, Jean Tertuliano da Silva, 22 anos, e os demais passageiros, Luiz Henrique Antunes, 19 anos; Max Willian Nazario Murr, 21 anos; e Willian Kruczkevicz Balsio, 18 anos, ficaram feridos. Jean e Max tiveram ferimentos graves e foram encaminhados ao Hospital Regional de Francisco Beltrão, junto com Willian. Luiz Henrique sofreu ferimentos leves e foi hospitalizado em Ampére.

A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência e manteve o local do acidente isolado até a chegada da Criminalística para perícia. Em Seguida, os corpos das duas vítimas fatais foram recolhidos ao IML de Francisco Beltrão. As vítimas, segundo informações, estariam retornando de Ampére, onde cursam ensino superior, à Salto do Lontra e Nova Prata do Iguaçu.

Fotos: André Lessei (TV Sudoeste)