por Ivan Cezar Fochzato

 

O vice-prefeito de Palmas, o médico Gilberto Almeida, protocolou na tarde de hoje (04) no Cartório da 32º Zona Eleitoral de Palmas, o seu pedido desfiliação ao PR (Partido da República). A mesma solicitação foi encaminhada também ao presidente do Diretório, o vereador Cláudio de Oliveira, que acatou o pedido.

Conforme o documento de justificativa apresentada pelo vice-prefeito, este considera que o PR não entendeu a sua posição com relação a formalização da coligação para as eleições municipais. Gilberto Almeida, inclusive citou entrevista concedida à Rádio Club, em período anterior às convenções partidárias. Clique e veja mais.

Enfatizou na justificativa que não teve voz nem vez em relação às decisões tomadas pelo partido, que coligou em apoio à reeleição do atual prefeito municipal. “Fui preterido em meu desejo de concorrer pelo partido ao cargo de prefeito municipal, sendo que este Diretório escolheu, à minha revelia, coligar com o partido do atual Prefeito”, descreveu Almeida.

Disse que tal posicionamento partidário se configura discriminação pessoal e por isso solicitou a desfiliação dos quadros do PR.

 

11/06/2012 – Gilberto Almeida anuncia que não repetirá dobradinha com Hilário Andraschko