O vice-prefeito, Jorge Luiz Piccinin assumiu ontem(18) por 15 dias a chefia do Poder Executivo de Abelardo Luz, Oeste de Santa Catarina,período de férias do prefeito, Wilamir Cavassini. A transmissão do cargo aconteceu na Sala de Reuniões do Centro Administrativo Municipal na presença de lideranças políticas, secretários, servidores, vereadores e a imprensa local, além de outros convidados.

Ao agradecer a confiança, falou sobre as principais ações pelas quais deve se dedicar integralmente durante o período que estiver no comando do município. Entre as obras que pretende dar maior atenção estão a conclusão dos portais de entrada na cidade, cujo prazo vence no dia 30 deste mês; a conclusão do asfalto em frente a escola Romildo Menegatti, e a recuperação das estradas do interior, entre outras medidas que serão anunciadas ao longo dos próximos dias.

Piccinin também destacou que vai dialogar com a Câmara de Vereadores para aprovação da primeira fase da reforma administrativa, que prevê a recomposição do quadro de servidores que afetado por determinação do Ministério Público com a demissão de 47 comissionados, ainda em janeiro deste ano. Pontou o interino que há máquinas paradas por falta de operadores. Com a aprovação da reforma será possível ampliar o quadro funcional para atender as diversas demandas, principalmente dos agricultores que precisam de estradas em boas condições.