por Ivan Cezar Fochzato

 

 

Os vereadores da Câmara Mirim de Palmas realizaram a primeira sessão ordinária do ano, onde debateram suas primeiras indicações ao executivo. A primeira indicação foi de autoria da vereadora mirim Mariana dos Santos solicitando que se viabilize a conclusão do calçamento que liga o Bairro Rocio ao Fortunato. A vereadora também enviou indicação ao executivo para que providencie melhorias no calçamento do Bairro Aeroporto.

 

O vereador Arthur Fey realizou a Indicação para que seja viabilizado um espaço para vans e ônibus, nos horários de inicio e término de aula.O vereador mirim Arthur Menegatti pediu para que se viabilize um novo asfalto na Avenida Coronel José Osório. Também foi aprovada a Indicação das vereadoras Maria Vitória Schneider e Mariana Santos, para que seja efetuada uma rede de esgoto no Posto de Saúde do Bairro São Sebastião.

 

Todas as indicações são encaminhadas ao executivo municipal, que posteriormente reenvia as respostas para os vereadores mirins contendo a possibilidade dos pedidos.As sessões acontecerão sempre na última sexta-feira de cada mês às 17 horas e toda a comunidade está convidada a se fazer presente.