Nesta segunda-feira (01), os vereadores de Saudade do Iguaçu, sudoeste do Paraná, estiveram reunidos para a 28ª Sessão Ordinária de 2018. Foi uma sessão rápida com a discussão de três projetos de leis em segunda votação e uma indicação feita pelo legislativo.

O Vereador Setembrino Nath foi autor da indicação de número 22, o qual pede ao Prefeito Municipal, Mauro Cesar Cenci, que o Município de Saudade do Iguaçu, através da Secretaria Municipal de Agricultura efetue a aquisição com recursos oriundos do Programa Porteira Adentro de um caminhão adaptado para a distribuição de calcário, de adubo orgânico sólido e de fertilizantes para ser utilizado nas propriedades rurais do Município, dentro do Programa Porteira Adentro.

Em sua justificativa o Vereador Setembrino destaca que com este veículo os insumos poderão ser distribuídos diretamente na lavoura dos produtores. “Nos temos o programa de dar adubo para os produtores, levamos o produto e depois temos que carregar o insumo de volta, já com este caminhão pode passar direto na lavoura, e depois de adquirido pode ser usado também como caçamba” disse Nath.

Confira  a pauta da 28ª  Sessão:PAUTA 28ª SESSÃO CÂMARA DE SAUDADE DO IGUAÇU.