O vereador Ivanir Tupi Prolo, PP, que também preside o Clube Ouro Verde do Km 20, integra a equipe que vai organizar a tradicional festa esportiva de encerramento do ano na comunidade. Será neste domingo, dia 22, com uma extensa programação esportiva, festiva e de homenagens. Será a 10ª edição da confraternização, que reúne atletas da atualidade e do passado. O principal objetivo, segundo ele, é reconhecer o trabalho de todos em prol da comunidade e, principalmente, do esporte.

As atividades esportivas serão na parte da manhã. Às 10h00 tem jogo de futebol de campo força livre entre Ouro Verde e Santo Agostinho do Assentamento Missões. No mesmo horário será realizado o futebol suíço veteranos entre Ouro Verde e Clube da Baixada, e futsal masculino, envolvendo Ouro Verde e Km 8. Às 11h00, futebol suíço master, quando jogarão Ouro Verde e Olaria. Para este jogo estão confirmadas as participações dos ex-atletas Amélio Mendes e Léo Vanin. Ambos marcaram época no futebol de Beltrão e da região.

Ao meio-dia tem almoço. Os convites custam R$ 15,00. Inclusive quem participar do almoço ganha ingresso para o matinê, que terá início ás 15h00, com animação da Banda Movimentos, do Rio Grande do Sul. Durante o almoço serão prestadas homenagens para desportistas e pioneiros do Km 20 e das demais comunidades do Distrito. Tupi ressalta que a programação é aberta para a toda a comunidade beltronense. Reservas de almoço e outras informações pelos telefones 3527-90-28, 3527-90-36 ou 3527-90-38.