Na tarde de terça-feira (03) aconteceu a 3ª Sessão Ordinária de 2020 da Câmara de Vereadores de Chopinzinho. Na pauta estiveram três projetos de leis em segunda e última votação, além de três indicações feitas pelos vereadores.

Entre os assuntos debatidos, está a indicação de número 004 de autoria do vereador Nereu Hengen (SD). O vereador sugere um leilão nos parâmetros da legalidade e transparência, para a venda dos lotes disponíveis que estão em posse da Administração Municipal.

Em sua justificativa, o legislador salienta que o referido leilão visa à venda de cerca de 100 lotes disponíveis de propriedade da prefeitura aos munícipes, no valor de aproximadamente R$ 10 mil de lance inicial, podendo ser disponibilizados através de financiamento, com total transparência e legalidade no procedimento. A ação visa beneficiar os munícipes de baixa renda que ainda não possuem casa própria devido ao alto valor para aquisição de lotes no município. O pedido foi encaminhado ao Executivo Municipal.

A próxima sessão ordinária acontece na terça-feira, dia 10 de março, a partir das 18 horas com transmissão pela Extra FM.

Foto: Assessoria.