Na Sessão Ordinária da última terça-feira (23), na Câmara Municipal de Candói, o vereador Celso Miguel Turok (PT) se manifestou sobre o descaso a Sanepar com o contribuinte do Estado, sobre a edificação do Posto de Saúde no bairro Santa Clara e ainda comentou a respeito da aquisição de novas máquinas para melhorias das estradas rurais.

Com relação a Sanepar, Turok disse que é um abuso a empresa anunciar um aumento de 12,13 % na conta de água no período em que vereadores e prefeitos de todo o Estado lutam para reduzir o valor da taxa mínima. Além disso, a empresa não pode se aproveitar de algo que a natureza oferece sem custo algum para engordar seus cofres.

Sobre o Posto de Saúde, o vereador agradeceu a administração pelo investimento que vai beneficiar não só os moradores do Bairro Santa Clara, mas de comunidades que ficam nos arredores. “Graças a esse investimento, muitas pessoas não vão mais precisar atravessar a cidade pra ter atendimento médico, por isso a gente agradece a administração municipal que fez esse investimento, o qual deve entrar em funcionamento nos próximos dias”, disse.

Assista o pronunciamento do vereador…