Nesta semana o vereador Alfonso Bruzamarello (PTB), se reuniu com o vice-prefeito e secretário de Obras e Viação, Eduardo Scirea (PT). O objetivo foi verificar o andamento de algumas reivindicações encaminhadas para a administração municipal e apresentar outros pleitos, principalmente para os bairros da região sul da cidade. Alfonso relatou que ficou satisfeito com a receptividade e espera o atendimento o mais breve possível.

Dentre as reivindicações constam a revitalização da avenida Antonio de Paiva Cantelmo, inclusive com alargamento da pista, obras de rede de esgoto nos bairros São Cristóvão, Jardim Seminário e Marrecas, programa constante de limpeza do Rio Lonqueador e do Córrego Urutago, alargamento e asfaltamento de trecho da rua Maranhão, no bairro Industrial, asfaltamento das ruas São Mateus, Caracas e travessas São Cristóvão e 14 de Dezembro.

Pediu também a revitalização da avenida Dom Agostinho Sartori, do Trevo da Cattani até a Polícia Rodoviária da Água Branca, complementar a ligação da rua Campo Largo com a Travessa 1º de Maio, ampliação da iluminação pública na rua do Seminário, revitalização das praças e entradas da cidade, conclusão das obras no Parque Boa Vista do Industrial  e criar no parque um memorial de valorização dos pioneiros do bairro, reformas na pinguela sobre o rio Lonqueador, na rua Tucuruí, e asfaltamento no prolongamento da avenida Cantelmo, próximo do Loteamento Lorenil Vieira.