103403
  • Compartilhe no Facebook

Bombeiros Comunitários foram acionados e fizeram a retirada da árvore, que estava sobre a rua. Foto: Angela Maria

A chuva acompanhada de rajadas de vento provocou alguns estragos em Candói, no centro Sul do Estado, na tarde desta terça-feira (28), feriado de Carnaval. De acordo com a Defesa Civil (Bombeiro Comunitário) três casas foram destelhadas e uma árvore foi derrubada pelo vento.

As casas que tiveram a cobertura danificada estão localizadas nas Ruas Anibal Pedro da Luz, no bairro Santa Clara, Marins Mendes de Abreu, no centro, e Avenida Heraclides Mendes de Araújo, também no centro. Já a queda de árvore foi registrada na Anibal Pedro da Luz, no Bairro Santa Clara.

Conforme o Agente da Defesa Civil, Rogério Pedro Cavalli, foi feita distribuição de lonas plásticas para que as vítimas pudessem minimizar os problemas, evitando também que móveis e eletrodomésticos fossem molhados. No caso da árvore caída, a Defesa Civil fez o corte e desobstruiu a rua. Cavalli adiantou que nenhum chamado foi recebido do interior do município, por isso acredita que essas tenham sido as únicas ocorrências registradas.